Ram provoca uma entrega especial a ser revelada em 25 de abril

O 2024 Ram 1500 TRX foi exfiltrado, seu substituto, o 2025 Ram 1500 RHO, está chegando. Suspeitamos que este seja o primeiro teaser do caminhão conhecido como Ram High Output, que estará à venda no terceiro trimestre deste ano. O vídeo começa girando em torno de um Ram 2500 Rebel conectado a um trailer utilitário, uma picape sob uma lona camuflada estacionada no caminhão. Uma voz sussurrada no início afirma: “Ouvi dizer que a tempestade está chegando”, um título e uma data no final nos informam: “Você não vai querer perder esta entrega” em 25 de abril.

O RHO colocará um motor de seis cilindros em linha de 3,0 litros biturbo produzindo pelo menos 540 cavalos de potência e 521 libras-pés de torque no topo da pilha de caminhões leves da Ram, substituindo o Hellcat V8 superalimentado de 6,2 litros do TRX que produzia 720 cv. e 650 lb-pés de torque. Se Ram decidir igualar os números fornecidos para o Dodge Charger Scat Pack 2025, a picape terá pelo menos 550 cv. A menor produção do RHO é a razão do novo nome, o CEO da marca, Tim Kuniskis, disse que não haverá outro TRX até que Ram tenha acesso a algumas entranhas mecânicas que possam apresentar números Hellcat ou melhores. Ele disse que o RHO ficaria com o equipamento do TRX, porém, essa transferência comprovado por vídeo espião baleado no final do ano passado. Um protótipo localizado nas estradas de Michigan mostra pára-lamas com os cotovelos abertos e borracha grossa. O teaser do vídeo mostra o que parece ser uma barra de proteção na cama e o tipo de altura elevada esperada em pneus de 35 polegadas. Os compradores também podem esperar um quadro reforçado e uma suspensão de longo curso reajustada com cerca de 30 centímetros de balanço.

Nas guerras diárias de supercaminhões, o RHO fica entre o Ford Raptor de 420 cv e o Raptor R de 702 cv em produção e, esperamos, preço. Ram já disse que o RHO não pedirá tanto quanto o TRX, que começou em US$ 97.485 para seu último ano modelo. Fique ligado para mais em 10 dias.

fonte-autoblog